INDICAÇÃO N° 114/2018 - C - 3451 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de entrar em contato com a empresa de turismo Manfred e ver das possibilidades de ser disponibilizado linha de ônibus que passe duas vezes por semana pelo seguinte trajeto: Pedro Quirino, Lauriano, Machados, Monte Alegre até o centro deste município.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 29 de maio de 2018. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria dar condições de deslocamento aos moradores destas localidades.

Publicado em: 23/07/2018