INDICAÇÃO N° 113/2017 - C - 3124 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal -Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa, REQUER seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, interceder junto a Secretaria de Administração e Finanças, no sentido de ser destinadas as verbas de compensação financeira pela implantação da Hidrelétrica Garibaldi para as comunidades atingidas pelo lago da hidrelétrica, quais seja, Monte alegre, Machados e Mários.

Nestes Termos - Pede Deferimento. Sala das Sessões, 02 de maio de 2017 - Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa presente matéria amparar as localidades atingidas pela hidrelétrica.

Publicado em: 03/07/2017
Publicado por: