INDICAÇÃO N° 111/2017 - C - 3122 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa, REQUER seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de entrar em contato com órgão competente do Estado ou com recursos próprios ser feito um Poço Artesiano na localidade do Pontão. Nestes Termos - Pede Deferimento. - Sala das Sessões, 28 de abril de 2017.

Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa presente matéria dar melhores disponibilizar água de qualidade a população daquela localidade, bem como, suprir a falta d’água constante.

Publicado em: 30/06/2017