INDICAÇÃO N° 110/2017 - C - 3118 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa, REQUER seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria da Administração e Finanças, no sentido de ser feito um estudo e entrar em contato como órgão competente, para implantação e disponibilização de sinal de TV digital no município, haja vista que a televisão brasileira está passando por uma grande evolução, o sinal analógico de TV será desligado e todos os canais abertos de televisão passarão a transmitir a programação exclusivamente pelo sinal digital, que transmite a programação com imagem e som de cinema, eis que, assim que o sinal analógico de TV for desligado, toda a programação dos canais abertos transmitidos pelo sinal analógico deixará de ser exibida. Nestes Termos - Pede Deferimento. Sala das Sessões, 28 de abril de 2017. Cristiano Rodrigues - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria adequar o sinal de TV municipal a essa nova tecnologia, disponibilizando uma melhor qualidade deste importante meio de informação.

Publicado em: 30/06/2017
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES