INDICAÇÃO N° 107/2018- C - 3444 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido de ser adquirido e disponibilizado cadeiras de rodas para as pessoas necessitadas, bem como, seja realizada a troca das cadeiras que já não encontram-se em condições de uso face o grande tempo de uso. Nestes Termos; Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 22 de maio de 2018. Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar meios adequados de locomoção às pessoas necessitadas.

Publicado em: 23/07/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI