INDICAÇÃO N° 106/2017 - C - 3113 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto à Secretaria de Obras, no sentido de ser feito Patrolamento, Cascalhamento da estrada municipal que parte da localidade dos Chaves, nas proximidades do Moinho do Nica até encontrar a estrada municipal da localidade de Pedro Quirino. N.T. P.D. Sala das Sessões, 25 de abril de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria dar melhores condições de trafego e acessibilidade aos usuários e moradores do local.

Publicado em: 30/06/2017