INDICAÇÃO N° 104/2017 - C - 3110 - Ilmo. Sr. ORLI MOCELIN - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser instaladas lixeiras na Praça da Cacimba, dando opção para o depósito de lixo às pessoas que frequentam o local, bem como, seja realizada reforma e manutenção dos aparelhos da academia instalada no local.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 25 de abril de 2017. Claudiane Varela Pucci - Vereadora - Justificação: Visa a presente matéria dar opção para depósito de lixo, além e evitar lixo pelas ruas e calçadas, bem como, deixar os aparelhos da academia aptos para uso.

Publicado em: 30/06/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI