INDICAÇÃO N° 102/2018 - C - 3438 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

A Vereadora infra firmada nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades ser implantado Cooperativa de Reciclagem no município, designando dia para coleta de materiais recicláveis e dando a destinação correta. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 15 de maio de 2018.

Claudiane Varela Pucci Vereadora Justificação: Visa a presente matéria desenvolver processo de tratamento e destinação correta dos materiais recicláveis, bem como, dar mais opção de emprego e renda no município.

Publicado em: 04/07/2018
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI