INDICAÇÃO N° 102/2017 - C - 3108 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido de dar publicidade à Lista de Medicamentos da Farmácia Básica Municipal, publicando e deixando a disposição da população a relação no mural e farmácias da Secretária Municipal e Postinhos de Saúde, bem como, publicando a mesma no portal da transparência do município. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 24 de abril de 2017. Gilseu Fernando Rosch (Shampoo) Cristiano Rodrigues - Claudiane Varela Pucci - Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria levar ao conhecimento da população, quais são os medicamentos disponíveis na Farmácia Básica.

Publicado em: 30/06/2017
Autor(es): CLAUDIANE VARELA PUCCI - CRISTIANO RODRIGUES - GILSEU FERNANDO ROSCH - IVAN CARLOS BUENO