INDICAÇÃO N° 07/2017 - C - 2988 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Assistência Social e Obras, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades ser implantado Rampa de acesso a Capela Mortuária Nossa Senhora da Paz, bem como, seja ampliando a área da cobertura da mesma e colocado Ar Condicionado, três coisas de estrema importância e urgência aos usuários da mesma. Nestes Termos, Pede Deferimento. - Sala das Sessões, 01 de fevereiro de 2017.

Ivan Carlos Bueno - Vereador

Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de acesso e utilização da capela mortuária, especialmente por esta ser utilizada em momentos difíceis pelas famílias.

Publicado em: 08/06/2017