INDICAÇÃO N° 06/2017 - C - 2987 - Ilmo. Sr. - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria da Administração, no sentido de ser feito estudo e enviado a esta casa legislativa Projeto de Plano de Cargos e Salários e o novo Estatuto dos Servidores Publico Municipal.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 01 de fevereiro de 2017. Ademir da Guia Martins Claudinei Ribeiro da Silva João Carlos Pereira Barros Orli Mocelin

Ivo Tadeu Antunes de Oliveira - Vereadores - Justificação: Visa a presente matéria atualizar a legislação e dar oportunidade e valorização aos funcionários públicos municipais.