INDICAÇÃO N° 05/2017 - C - 2986 - Ilmo. Sr. - Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito um estudo no saneamento básico do município, visando aumentar a tubulação para escoamento d´água das ruas XV de Novembro nas proximidades das Loja Kalandra e vizinhança, cruzamento da Rua Cel. Cezefredo Barbosa, próximo a Rodoviária, cruzamento com a Rua José da Costa Varela e na Rua Anísio Martins de Moraes, nas proximidade do Banco Sicoob.

Nestes Termos, - Pede Deferimento. - Sala das Sessões, 01 de fevereiro de 2017. - Ivan Carlos Bueno - Vereador

Justificação: Visa a presente matéria dar melhores condições para escoamento d’água e evitar o alagamento e transtorno na passagem de pedestres e veículos pelos locais.

Publicado em: 05/06/2017
Publicado por: