INDICAÇÃO N° 02/2017 - C - 2983 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito o Patrolamento e Cascalhamento da Estrada municipal que parte da propriedade do Sr. Nilson Branco até a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na localidade dos Oliveiro.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 01 de fevereiro de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria dar melhor condições de trafego e acessibilidade aos moradores e usuários.

Publicado em: 05/02/2018