INDICAÇÃO N° 75/2017 - C - 3075 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser realizado o patrolamento e cascalhamento da estrada municipal que parte da localidade de Lino Oliveira, passando pelo moinho do Cirilo, até a localidade de Pinheiro Marcado.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 28 de março de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade ao local.

Publicado em: 26/06/2017