INDICAÇÃO N° 74/2017 - C - 3074 - Ilmo. Sr. Orli Mocelin - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Administração, no sentido de ser realizado estudo para através de convênio ou com recursos próprios, ser disponibilizada academia para os Bombeiros Voluntários do município. Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 28 de março de 2017. Ivan Carlos Bueno - Vereador - Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar condições para condicionamento físico para os integrantes dos bombeiros.

Publicado em: 26/06/2017