INDICAÇÃO N° 44/2016 - C - 2871

Ilmo. Sr. Ademir da Guia Martins Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Saúde, no sentido de ser feito estudo e dentro das possibilidades ser disponibilizados aos profissionais da educação vacina contra o vírus da gripe H1N1, propiciando a estes profissionais a prevenção deste mal que vem afetando nosso pais, haja vista, a situação de risco dos mesmos, que diariamente compartilham de um ambiente fechado, com em média 30 alunos, aumentando assim o risco de contrair o vírus, que aumenta com a chegada do inverno.

Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 19 de abril de 2016.

Max Branco de Moraes Cristiano Rodrigues Vereadores

Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar e prevenir a saúde dos profissionais da educação, que mantêm contato direto com as crianças e alunos.

Publicado em: 25/05/2016
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES - MAX BRANCO DE MORAES