INDICAÇÃO N° 43/2016 - C - 2870

Ilmo. Sr. Ademir da Guia Martins - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

Os Vereadores infra firmados, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUEREM, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Educação e Comissão Municipal de Esportes, no sentido de ser implantado sistema de iluminação de Led no Ginásio de Esportes Firmino Aderbal Chaves Branco, substituindo o sistema de iluminação tradicional, propiciando economia de despesa e energia ao município, maior eficiência na iluminação do ginásio, maior durabilidade das lâmpadas, que chegam a 50.000 horas de vida útil e por fim evitar danos a saúde dos frequentadores do local, uma vez que a iluminação de LED não emite radiação ultravioleta.

Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 19 de abril de 2016.

Max Branco de Moraes Cristiano Rodrigues - Vereadores

Justificação: Visa a presente matéria propiciar economia de energia, uma vez que as lâmpadas de Led reduzem em até 80% do consumo em comparação com as soluções de iluminação tradicionais, bem como, sanar o problema com impactos, vibrações e apagões, visto que as mesmas possuem maior resistência e acionamento instantâneo.

Publicado em: 25/05/2016
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES - MAX BRANCO DE MORAES