Rua: Major Teodósio Furtado, 30 - Centro - Fone: 49 32491004 - E-mail: camara@campobelodosul.com.br

INDICAÇÃO N° 41/2016 - C - 2868

Ilmo. Sr. Ademir da Guia Martins - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser realizada limpeza geral nas ruas de nossa cidades, em especial nos bueiros que estão em sua maioria entupidos, causando inundações e levando sujeira para as ruas.

Nestes Termos, Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 19 de abril de 2016.

Ivan Carlos Bueno - Vereador

Justificação: Visa a presente matéria a limpeza e embelezamento da cidade, além de evitar acumulo de lixo e proliferação de doenças.

Publicado em: 25/05/2016