INDICAÇÃO N° 122/2018 - C - 3459 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO Submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser realizado reforma, melhorias, manutenção e recuperação do calçamento da Rua Vidal Pereira Chaves, bem como, no trajeto das Ruas José da Costa Varela e Coronel Cezefredo Barbosa, compreendido entre as Ruas Major Teodósio Furtado e XV de Novembro, no centro do município, que dão acesso ao Rodoviária Municipal, ao Forum, entre outros estabelecimentos, as quais encontram-se em estado precário. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 05 de junho de 2018.

Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa a presente matéria disponibilizar melhores condições de trafego e acessibilidade ao local.

Publicado em: 23/07/2018