INDICAÇÃO N° 121/2018 - C - 3458 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito revisão no patrolamento e Cascalhamento da Estrada Municipal que parte da localidade de Vista Alegre, passando pelas propriedades dos Srs. Neri Mendes, Miguel Machado, até a antiga propriedade do Sr. Cezário Biriva, na localidade de Birivas, interior do pio. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 05 de junho de 2018. Ivan Carlos Bueno Vereador Justificação: Visa presente matéria dar novamente melhor condição de trafego e acessibilidade em referidos locais.

Publicado em: 23/07/2018