INDICAÇÃO N° 112/2018 - C - 3449 Ilmo. Sr. Orli Mocelin Presidente da Câmara Municipal Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Educação, no sentido de ser fixado placas nas salas de aula da rede municipal de ensino com o número de telefone do Dique Direitos Humanos - o Disque 100 - serviço nacional de recebimento de denúncias contra violações de Direitos Humanos, exploração sexual, maus-tratos, violência contra crianças e adolescentes, negligência, entre outros crimes. Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 29 de maio de 2018. Cristiano Rodrigues Vereador Justificação: Visa a presente matéria a divulgação e orientação em relação aos dique denúncia, aumentando a possibilidade de assistência pelas autoridades competentes.

Publicado em: 23/07/2018
Autor(es): CRISTIANO RODRIGUES