INDICAÇÃO N° 55/2016 - C - 2910

Ilmo. Sr. Ademir da Guia Martins - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de ser feito revisão no patrolamento e Cascalhamento da Estrada Municipal que parte da localidade de Monte Alegre passando pelos Birivas, Morro dos Correia, Lino Oliveira, Fazenda Baggio até a Encruzilhada do Dr. Ernane.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 05 de julho de 2016. Ivan Carlos Bueno Vereador

Justificação: Visa presente matéria dar novamente melhor condição de trafego e acessibilidade em referidos locais, as quais em decorrência das chuvas encontram-se em estado precário.

Publicado em: 22/07/2016