INDICAÇÃO N° 53/2016 - C - 2903

Ilmo. Sr. Ademir da Guia Martins - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras, no sentido de entrar em contato com os moradores das Ruas João de Deus Vieira Branco e Jose da Costa Varela para através de parceria ser dado continuidade e término ao calçamento da referidas ruas.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 07 de junho de 2016. Ivan Carlos Bueno - Vereador

Justificação: Visa presente matéria dar melhores condições de trafego e acessibilidade aos usuários e moradores do local.

Publicado em: 22/07/2016
Publicado por: