INDICAÇÃO N° 51/2016 - C - 2900

Ilmo. Sr. Ademir da Guia Martins - Presidente da Câmara Municipal - Campo Belo do Sul - SC.

O Vereador infra firmado, nos termos do Regimento Interno desta Casa REQUER, seja esta INDICAÇÃO submetida aprovação do Plenário e enviada ao Sr. Prefeito Municipal, para interceder junto a Secretaria de Obras no sentido de ser feito o Patrolamento e Cascalhamento da Estrada Municipal que parte da encruzilhada do Della costa próximo a propriedade do Sr. Ari, até a Ponte do Rio Caveiras na localidade de Travessão, divisa do Município de São José do Cerrito e na oportunidade seja feito os ramais e a reconstrução dos bueiros adjacentes.

Nestes Termos, Pede Deferimento. Sala das Sessões, 31 de maio de 2016. Ivan Carlos Bueno - Vereador

Justificação: Visa a presente matéria propiciar melhores condições de trafego e acesso aos usuários e moradores do local.

Publicado em: 22/07/2016